Clan =[F.T.I]= Força Tática de Invasão

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seja Bem vindo ao Forum Do Servidor e Clan =[F.T.I]= Força Tática de Invasão.
Recrutamento esta Aberto se Aliste!!!!

+2
=[F.T.I]=*JokerDevil
=[F.T.I]=*Lopo182
6 participantes

    Ajuda.

    =[F.T.I]=*Lopo182
    =[F.T.I]=*Lopo182
    Membro - Prata
    Membro - Prata


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 30/07/2010
    Idade : 32
    Localização : Cidreira - RS

    Ajuda. Empty Ajuda.

    Mensagem  =[F.T.I]=*Lopo182 Sáb 31 Jul 2010, 10:26 am

    Bom, vim por meio deste, tentar buscar uma ajuda para estabilizar ou até mesmo solucionar o meu problema, bem, meu problema é o seguinte, estou encontrando várias dificuldades em jogar o BF2 em Multiplayer, já li fóruns e fóruns muito com mesmo problema, mas solução até agora não encontrei nenhum que seja cabivel, bem a raiz do problema é a seguinte, toda vez que entro pra jogar, consigo entrar dentro do servidor e tal, ai to eu lá jogando de boa, ou até mesmo na hora de selecionar o kit de armas, o jogo do nada se fecha e minha tela volta para o desktop, e o jogo Puff, some, mas o jogo não fecha somente desta forma, ela fecha de uma outra maneira que da uma mensagem "BF2 parou de funcionar", isso vários jogo já me causaram, outro problema é, que as vezes tento entrar no server do clan ou ate mesmo outro server, da uma mensagem de que o cd-key já está sendo usado não sei mais o que, eu assim como tantos que tem este problema, acredito que alguém aqui possa ter tido, ter resolvido ou ter reduzido ele a uma quantidade de fechamento menor, aceito qualquer tipo de informação, até mesmo se isso ocorre somente em alguns windows ou sei lá, porque eu uso o WIN 7, sei lá, busco uma informação que me dê uma posição concreta que possa contornar este problema, muito obrigado há "VOCÊ" que leu todo o tópico "auhsuahsuahu q n foi pequeno" e a todos que souberem e quiserem me ajudar, estou por ai, aguardo alguma coisa, e não vou desistir de procurar no google também...Muito obrigado e boa tarde galera... Exclamation
    =[F.T.I]=*JokerDevil
    =[F.T.I]=*JokerDevil
    Usuario
    Usuario


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 25/07/2010
    Idade : 30
    Localização : Barreiro,Portugal

    Ajuda. Empty Re: Ajuda.

    Mensagem  =[F.T.I]=*JokerDevil Sáb 31 Jul 2010, 10:39 am

    Lopo esse erro de o battlefield fechar tambem ja me deu no meu computador e eu tambem tenhu o windows 7.
    Pode fazer o que eu fiz, pode ser que resulte.
    Vá as opções de firewall e meta em segurança minima, comigo resultou por causa do punkbuster para jugar online.
    Temte reinstalar o jogo noutra Drive do computador, pode ser as definiçoes de segurança da Drive C que nao o deixam jugar online.
    Se nada disto funcionar então nao sei mesmo.

    Espero ter ajudado.
    =[F.T.I]=*FOXRED
    =[F.T.I]=*FOXRED
    Lendario
    Lendario


    Mensagens : 251
    Data de inscrição : 15/07/2010
    Idade : 42
    Localização : Soledade Rs

    Ajuda. Empty Re: Ajuda.

    Mensagem  =[F.T.I]=*FOXRED Sáb 31 Jul 2010, 10:40 am

    Bem em questao dele fechar desta maneira vc deve estar usando o crack no jogo para solucionar isso deve reeistalar o bf2 sem usar o crack e usar miniimagem junto com o daemon.
    Ja sobre sua cd-key se for original entra em contato com a EA para trocar mas e não for original pega outra e altera esta deve estar sendo usado por outra pessoa.
    =[F.T.I]=*Lopo182
    =[F.T.I]=*Lopo182
    Membro - Prata
    Membro - Prata


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 30/07/2010
    Idade : 32
    Localização : Cidreira - RS

    Ajuda. Empty Re: Ajuda.

    Mensagem  =[F.T.I]=*Lopo182 Sáb 31 Jul 2010, 11:14 am

    Vou tentar a parte do firewall, mas caso não surja alguma eficiência, vou para a parte de reinstalação, só preciso de um esclarecimento melhor desta parte de sua frase che "deve reeistalar o bf2 sem usar o crack e usar miniimagem junto com o daemon", não uso daemon nem nada para instalar, apenas ponho o serial do jogo e sigo instalando normalmente...se puder só esclarecer pra min um pouquinho mais eu agradeço...vlw...
    =[F.T.I]=*JokerDevil
    =[F.T.I]=*JokerDevil
    Usuario
    Usuario


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 25/07/2010
    Idade : 30
    Localização : Barreiro,Portugal

    Ajuda. Empty Re: Ajuda.

    Mensagem  =[F.T.I]=*JokerDevil Sáb 31 Jul 2010, 11:20 am

    O que o Che quis dizer foi no caso de seu bf2 ser baixado da net(pirata) e vc tiver que usar o crack para instalar tem de usar a mini imagem juntamente com o daemon tools(daemon tools e uma ferramente para criar uma drive virtual e levar o computador a pensar que tem la um disco dentro, sendo este o programa mais usado para instalar jogos piratas).

    =[F.T.I]=*Lopo182
    =[F.T.I]=*Lopo182
    Membro - Prata
    Membro - Prata


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 30/07/2010
    Idade : 32
    Localização : Cidreira - RS

    Ajuda. Empty Re: Ajuda.

    Mensagem  =[F.T.I]=*Lopo182 Sáb 31 Jul 2010, 11:24 am

    Ah tá, okay entendi, obrigado pela explicação...
    =[F.T.I]=*Lopo182
    =[F.T.I]=*Lopo182
    Membro - Prata
    Membro - Prata


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 30/07/2010
    Idade : 32
    Localização : Cidreira - RS

    Ajuda. Empty Re: Ajuda.

    Mensagem  =[F.T.I]=*Lopo182 Sáb 31 Jul 2010, 11:12 pm

    Bom, uma parte do problema resolvi, depois de horas + horas navegando por fóruns de BF eu finalmente achei a solução da metade do problema, porque como citei acima eu estava com 1 problema de 2 partes que me atrapalhava de jogar, 1º era o jogo fechando sozinho, 3º de vez enquando não conseguia entrar no servidor, devido ao erro "CD-KEY is already in use", bom conforme falei acima, resolvi um deles, não era necessariamente o qual eu queria resolver por primeiro, pois bem, já que foi esse, 1 a menos, resolvi o problema de "CD-KEY is already in use", com um programa de BF que altera minha chave para uma outra que eu tenha, só tive que baixar ele, achar uma outra chave e por, pronto funciono direitinho, quem tiver este problema, me contate por msn, pois não vou citar o programa aqui, não sei se é possivel citar, mas não vou me arriscar, bom por enquanto é isso, 1 problema a menos, to só por resolver o do jogo fechando sozinho, bom como JokerDevil disse sobre o Firewall, eu fiz sim, olha eu acho que minimizou pela metade, pois está fechando sozinho um pouco menos, pelo menos eu acho que sim, mas estou aberto a novas idéias de como solucionar de uma vez, ou diminuir a chance de ele fechar sozinho , cada vez mais, obrigado pela atenção e até mais galera...To por aqui, qualquer coisa posta aew vlw, abraço...
    =[F.T.I]=*JokerDevil
    =[F.T.I]=*JokerDevil
    Usuario
    Usuario


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 25/07/2010
    Idade : 30
    Localização : Barreiro,Portugal

    Ajuda. Empty Re: Ajuda.

    Mensagem  =[F.T.I]=*JokerDevil Dom 01 Ago 2010, 10:16 am

    Lopo depois de seu ultimo post eu procurei uns topicos por varios forums de battlefield e pelo que parece vc nao e o unico com problemas desse género.
    O que eles dizem e que o battlefield pode crashar para o desktop por várias razoes.

    Uma delas é que a sua RAM pode nao ser muita dai o jogo crashar.
    Outra opção que eles dizem que pode causar essa problema é o seu CPU aquecer um pouco demais durante seu jogo.

    Se quiser ver se o seu computador está mesmo preparado para battlefield 2 pode usar este site,de analize ao seu hardware.
    Nao se preocupe pois o site e seguro, eu prorpio usei para testar se meu pc conseguia correr o jogo.
    http://www.systemrequirementslab.com/cyri
    avatar
    *FuLL*Br
    Membro
    Membro


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 17/07/2010
    Idade : 31
    Localização : ES

    Ajuda. Empty Re: Ajuda.

    Mensagem  *FuLL*Br Dom 01 Ago 2010, 10:20 am

    Daew.
    Sobre o fechamento do jogo, pode ser q vc possa estar usando uma CD-KEY e entra outro jogador com a mesma, ai o jogo fecha...
    Eu faço um negocio e meu jogo pelo menos ate agora nao fechou nenhuma vez, apenas quando esqueço ashusuashuhauha...
    Abra seu BF2 e faça login.
    Quando Fazer o login aperte CTRL+ALT+DEL/ vai em processos e procure BF2.exe/ depois clique no botão direito em cima de BF2 e vai em definir afinidade / seleciona uma CPU e dê OK.
    Pronto.
    Obs: o miniImage tambem é bom, funciona blz, sem problema.
    FuIzZzZzZ...
    =[F.T.I]=*Lopo182
    =[F.T.I]=*Lopo182
    Membro - Prata
    Membro - Prata


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 30/07/2010
    Idade : 32
    Localização : Cidreira - RS

    Ajuda. Empty Re: Ajuda.

    Mensagem  =[F.T.I]=*Lopo182 Dom 01 Ago 2010, 2:47 pm

    Sim, sobre este problema de fechar, sei que vários tem o mesmo problema, mas sei que em algum momento sairá uma solução, mas enquanto não sei, vou seguindo algumas sugestões que me dão ou que eu ache por ai, não vou para de procurar e testar, e LoPes vou fazer isso que você falou, vou testar sim, e obrigado por postarem sugestões diferentes para ajudar, vlw galera, abraço...
    =[F.T.I]=*Lopo182
    =[F.T.I]=*Lopo182
    Membro - Prata
    Membro - Prata


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 30/07/2010
    Idade : 32
    Localização : Cidreira - RS

    Ajuda. Empty Re: Ajuda.

    Mensagem  =[F.T.I]=*Lopo182 Dom 01 Ago 2010, 11:23 pm

    Ai LoPeSFeLiP vlw mesmo cara, testei o que você falou, de minimizar o jogo e abrir gerenciador de tarefas e talz, e pow , deu certinho, to fazendo toda vez que vou jogar e não está mais fechando o jogo sozinho, como fechava antes, para min esta é a solução deste problema...Muito obrigado por compartilhar desta solução comigo...vlw mesmo...
    avatar
    *FuLL*Br
    Membro
    Membro


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 17/07/2010
    Idade : 31
    Localização : ES

    Ajuda. Empty Re: Ajuda.

    Mensagem  *FuLL*Br Dom 01 Ago 2010, 11:25 pm

    =[F.T.I]=*Lopo182 escreveu:Ai LoPeSFeLiP vlw mesmo cara, testei o que você falou, de minimizar o jogo e abrir gerenciador de tarefas e talz, e pow , deu certinho, to fazendo toda vez que vou jogar e não está mais fechando o jogo sozinho, como fechava antes, para min esta é a solução deste problema...Muito obrigado por compartilhar desta solução comigo...vlw mesmo...

    Valeu Cara tambem ja passei por isso...
    Precisar Tamos ae....
    FuIzZzZzZ...
    [b]
    =[F.T.I]=*Lopo182
    =[F.T.I]=*Lopo182
    Membro - Prata
    Membro - Prata


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 30/07/2010
    Idade : 32
    Localização : Cidreira - RS

    Ajuda. Empty Re: Ajuda.

    Mensagem  =[F.T.I]=*Lopo182 Dom 01 Ago 2010, 11:45 pm

    aham vlw, bah já testei 8 serial pra me conecta no server pq saiu e não to conseguindo, todos que to colocando os que tão jogando já tão usando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me ferrei, vo aguardar e jogar depois mais...
    avatar
    =[F.T.I]=
    Usuario
    Usuario


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 08/12/2011
    Idade : 26
    Localização : SP

    Ajuda. Empty Alguem me ajuda akiw

    Mensagem  =[F.T.I]= Sex 09 Dez 2011, 10:29 am

    Bom meu problema é se eu for aceito no clã como mudar o nick,jogo a 1 ano e como nunca entrei em clã nenhum queria saber como trocar o do jogo online scratch
    =[F.T.I]=*WLRINFO
    =[F.T.I]=*WLRINFO
    Super - Membro
    Super - Membro


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 30/07/2010
    Idade : 49
    Localização : Rio De Janeiro

    Ajuda. Empty Re: Ajuda.

    Mensagem  =[F.T.I]=*WLRINFO Sex 09 Dez 2011, 11:56 am

    Boa tarde
    Você teria que criar outra conta lembrando não poderá repetir o e-mail usado na conta antiga.

    Att.

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda. Empty Re: Ajuda.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 9:17 am