Clan =[F.T.I]= Força Tática de Invasão

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seja Bem vindo ao Forum Do Servidor e Clan =[F.T.I]= Força Tática de Invasão.
Recrutamento esta Aberto se Aliste!!!!

3 participantes

    REUNIAO COM OS ACIONISTAS DO F.T.I

    =[F.T.I]=*ZYON
    =[F.T.I]=*ZYON
    Super - Membro
    Super - Membro


    Mensagens : 138
    Data de inscrição : 22/09/2010
    Idade : 46
    Localização : brasilia

    REUNIAO COM OS ACIONISTAS DO F.T.I Empty REUNIAO COM OS ACIONISTAS DO F.T.I

    Mensagem  =[F.T.I]=*ZYON Sáb 23 Out 2010, 5:51 pm

    Primeiro peso desculpas a família F.T.I me cinto culpado , não sei do que mais me cinto assim
    Galera gostaria de marcar uma reunião com todos os membros do glorioso clan f.t.i
    Discutimos o assunto do serv... pra nós chegarmos a um impasse pessoal se ficar nessa de espera cicrano ou beltrano nem todos tem a nossa força de vontade ....
    Creio eu com essa reunião chegaremos a um impasses justo e direto para decidimos o desbaratamento do serv...
    Bom galera espero que vcs compareça a essa reunião via MSN ou ts
    Via MSN e melhor muito aqui não sabe o ts


    ixi e mesmo esqueci da data da reuniao pois nao sei mais rapido por civel pois quando mais decistimos mais rapido sai o serv.. peso ao senhores que analiza o topico q criei sobre o nosso proprio serv.. e analiza tambem alguel do serv.. por ex: a snk / war/ os do gordo que ele Feiz nao to tao interado nesse assunto mais faiz essa duas analice ja pra virem com a opiniao formada .


    quem nao quiser vazer a reuniao por motivo de tempo deixe a sua opiniao se voto o q vc axa seguiremos apartir da sua opiniao



    Última edição por =[F.T.I]=*ZYON em Sáb 23 Out 2010, 6:38 pm, editado 3 vez(es)
    =[F.T.I]=*WLRINFO
    =[F.T.I]=*WLRINFO
    Super - Membro
    Super - Membro


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 30/07/2010
    Idade : 49
    Localização : Rio De Janeiro

    REUNIAO COM OS ACIONISTAS DO F.T.I Empty Re: REUNIAO COM OS ACIONISTAS DO F.T.I

    Mensagem  =[F.T.I]=*WLRINFO Sáb 23 Out 2010, 6:04 pm

    boa noite é uma otima iniciativa e so marcarem a data de preferencia depois das 18:00Hs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    REUNIAO COM OS ACIONISTAS DO F.T.I Empty Re: REUNIAO COM OS ACIONISTAS DO F.T.I

    Mensagem  Convidad Sáb 23 Out 2010, 6:36 pm

    marca q to dentro!
    =[F.T.I]=*ZYON
    =[F.T.I]=*ZYON
    Super - Membro
    Super - Membro


    Mensagens : 138
    Data de inscrição : 22/09/2010
    Idade : 46
    Localização : brasilia

    REUNIAO COM OS ACIONISTAS DO F.T.I Empty Re: REUNIAO COM OS ACIONISTAS DO F.T.I

    Mensagem  =[F.T.I]=*ZYON Sáb 23 Out 2010, 6:41 pm

    AI GORDO TU QUE ADMIN DO FORUM MARCA AI A REUNIAO JA LEU A PROPOSTA DA SIMONE AI
    =[F.T.I]=*FOXRED
    =[F.T.I]=*FOXRED
    Lendario
    Lendario


    Mensagens : 251
    Data de inscrição : 15/07/2010
    Idade : 42
    Localização : Soledade Rs

    REUNIAO COM OS ACIONISTAS DO F.T.I Empty Re: REUNIAO COM OS ACIONISTAS DO F.T.I

    Mensagem  =[F.T.I]=*FOXRED Dom 24 Out 2010, 5:35 am

    Reunião Segunda Feira dia 25-10-2010 as 18:40 via Chat Do do Forum.
    Quero a presença de Todos.

    Conteúdo patrocinado


    REUNIAO COM OS ACIONISTAS DO F.T.I Empty Re: REUNIAO COM OS ACIONISTAS DO F.T.I

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 29 Abr 2024, 7:06 am