Clan =[F.T.I]= Força Tática de Invasão

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seja Bem vindo ao Forum Do Servidor e Clan =[F.T.I]= Força Tática de Invasão.
Recrutamento esta Aberto se Aliste!!!!

4 participantes

    Quem disse que mulher não pode entrar em combate?

    =[F.T.I]=*WLRINFO
    =[F.T.I]=*WLRINFO
    Super - Membro
    Super - Membro


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 30/07/2010
    Idade : 49
    Localização : Rio De Janeiro

    disse - Quem disse que mulher não pode entrar em combate? Empty Quem disse que mulher não pode entrar em combate?

    Mensagem  =[F.T.I]=*WLRINFO Seg 27 Jun 2011, 9:43 pm

    Venho aqui parabenizar a LADY DEATH por seu desempenho no server o que a garota tem de bela, tem de perversa ela acabou comigo no server poriço eu dou minha mão a palmatória meus parabens.
    =[F.T.I]=*LidyDeath
    =[F.T.I]=*LidyDeath
    Membro - Bronze
    Membro - Bronze


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 06/06/2011
    Idade : 31
    Localização : Brasilia

    disse - Quem disse que mulher não pode entrar em combate? Empty Re: Quem disse que mulher não pode entrar em combate?

    Mensagem  =[F.T.I]=*LidyDeath Ter 28 Jun 2011, 3:56 pm

    kkkkkkkkkkkkk

    Que nada WLRINFO, ainda estou me acostumando com a jogabilidade do server que é diferente dos demais servers, mas realmente estava inspirada msm, sem contar que te matar algumas vezes seguidas era bastante animador!! aspoapsoapsoapsoapsopo'

    È bom ser elogiada pois em outros servers pessoal ao invez de elogiar me xinga toda! ou até me kickam rsrs. obrigada pelos elogios.

    Meus parabéns a vc tmb, pois como player tu joga muito bem, és um adversário difícil..

    Espero topar contigo de novo, irá sair faiscas!! rsrsrs

    Um abraço! Like a Star @ heaven
    =[F.T.I]=*WLRINFO
    =[F.T.I]=*WLRINFO
    Super - Membro
    Super - Membro


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 30/07/2010
    Idade : 49
    Localização : Rio De Janeiro

    disse - Quem disse que mulher não pode entrar em combate? Empty Re: Quem disse que mulher não pode entrar em combate?

    Mensagem  =[F.T.I]=*WLRINFO Ter 28 Jun 2011, 6:54 pm

    Valeu Lidy Death estou ansioso para o nosso próximo encontro, quanto a conduta dos membros do CLAM todos dever ser cordiais com nossos player's, os que perderem a linha serão Kicados e se persistir no erro será banido.
    =[F.T.I]=*PERDIGAO
    =[F.T.I]=*PERDIGAO
    Super - Membro
    Super - Membro


    Mensagens : 158
    Data de inscrição : 19/07/2010
    Idade : 54
    Localização : Marau - RS

    disse - Quem disse que mulher não pode entrar em combate? Empty Re: Quem disse que mulher não pode entrar em combate?

    Mensagem  =[F.T.I]=*PERDIGAO Qua 29 Jun 2011, 2:41 am

    Verdade! A boa conduta faz com que o server fique on, com mais players. Seja admin ou não ninguem tem o direito de desrespeitar um jogador no server. Em nosso server ninguem deve ser melhor que ninguem, gostariamos que todos se divertissem alem de tudo.
    =[F.T.I]=*LidyDeath
    =[F.T.I]=*LidyDeath
    Membro - Bronze
    Membro - Bronze


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 06/06/2011
    Idade : 31
    Localização : Brasilia

    disse - Quem disse que mulher não pode entrar em combate? Empty Re: Quem disse que mulher não pode entrar em combate?

    Mensagem  =[F.T.I]=*LidyDeath Qui 30 Jun 2011, 11:57 am

    Acho excelente essas atitudes como admin, não é em todo server que os admin respeitam seus players.

    Felizmente aqui a realidade e diferente. ^^

    Gosto de jogar no server e de interagir com o pessoal em relação ao game.

    Obrigada por me tratarem bem.

    Um Abraço. Like a Star @ heaven
    =[F.T.I]=*PERDIGAO
    =[F.T.I]=*PERDIGAO
    Super - Membro
    Super - Membro


    Mensagens : 158
    Data de inscrição : 19/07/2010
    Idade : 54
    Localização : Marau - RS

    disse - Quem disse que mulher não pode entrar em combate? Empty Re: Quem disse que mulher não pode entrar em combate?

    Mensagem  =[F.T.I]=*PERDIGAO Sex 01 Jul 2011, 2:24 am

    Só peço desculpas por nem sempre estarmos presente no server pois somos em poucos admins, mas em breve esperemos abrir mais vagas para podermos monitorar o server e até mante-lo financeiramente, hehehe. Mas agradeço a participação de um player do lado feminino.
    Bob.Lee.SW4G3R
    Bob.Lee.SW4G3R
    Usuario
    Usuario


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 04/07/2011
    Idade : 32
    Localização : escondido nas matas

    disse - Quem disse que mulher não pode entrar em combate? Empty Re: Quem disse que mulher não pode entrar em combate?

    Mensagem  Bob.Lee.SW4G3R Seg 04 Jul 2011, 3:43 pm

    onde ta o S de perdigão ? kkkk

    Conteúdo patrocinado


    disse - Quem disse que mulher não pode entrar em combate? Empty Re: Quem disse que mulher não pode entrar em combate?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 7:20 am