Clan =[F.T.I]= Força Tática de Invasão

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seja Bem vindo ao Forum Do Servidor e Clan =[F.T.I]= Força Tática de Invasão.
Recrutamento esta Aberto se Aliste!!!!

5 participantes

    [Resolvido]Algumas coisas estão sendo deixadas de lado.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido]Algumas coisas estão sendo deixadas de lado. Empty Algumas coisas estão sendo deixadas de lado.

    Mensagem  Convidad Sáb 21 maio 2011, 10:11 pm

    Bom,começo aqui uma longa batalha para ver se eu consigo pelomenos ajudar o servidor.

    Alguns motivos para eu ter criado esse tópico:
    Alguns players estão usando a tag =[F.T.I]=* sem autorização!
    O pessoal está sem informação de como se alistar corretamente...
    Uso de hack no servidor...
    Dentre outros problemas menores.

    Eu como sempre gostei de ajudar me deparei com 4 players pedindo informação no servidor sendo que não tinha 1 se quer adm.Não como obrigação da qual eu não tenho alguma,mais gosto de ver a mulekada no server se divertindo sem problemas de outros players prejudicarem o mesmo.
    Então galera vamos tentar arrumar isso para podermos ser um servidor de respeito,inegualável e com tudo MODELO para ser seguido.

    Sem demais deixo a minha colaboração!
    Obrigado

    CMD.Hoskonorv.
    =[F.T.I]=*FOXRED
    =[F.T.I]=*FOXRED
    Lendario
    Lendario


    Mensagens : 251
    Data de inscrição : 15/07/2010
    Idade : 42
    Localização : Soledade Rs

    [Resolvido]Algumas coisas estão sendo deixadas de lado. Empty Re: [Resolvido]Algumas coisas estão sendo deixadas de lado.

    Mensagem  =[F.T.I]=*FOXRED Dom 22 maio 2011, 1:09 pm

    -sobre ter usuarios usando o nome fti sem autorização vai ser banido pelo ip e sem desculpa.
    -sobre hack vamos autalizar o pb tambem sera banido definitivamente e seu ip sera passado para outro servidores por isso nao jogara em serever nenhumdo
    -sobre informacoes basta eles olhar para os aviso do servidor que ficam passando a cada 30segundos informados
    se precisar de nais iformacoes procurem o forum e use fale conosco

    =[F.T.I]=*WLRINFO
    =[F.T.I]=*WLRINFO
    Super - Membro
    Super - Membro


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 30/07/2010
    Idade : 49
    Localização : Rio De Janeiro

    [Resolvido]Algumas coisas estão sendo deixadas de lado. Empty Re: [Resolvido]Algumas coisas estão sendo deixadas de lado.

    Mensagem  =[F.T.I]=*WLRINFO Dom 22 maio 2011, 4:32 pm

    Boa Tarde
    Hoje dando uma olhada no server observei um player utilizando o tag do clam ser autorização, foi dado uma adivertencia ao mesmo para deixar o server e so retornar sem o tag como o mesmo nao seguiu a orientação o mesmo foi banido informo que procurei por uma aprovação neste nick e em grupo e não achei nenhuma informação sobre o player que o autoriza-se a utilizar o tag portanto o mesmo foi banido.

    informo que tirei um print da tela mais não consegui colocar nesta mensagem.
    O Player estava identificado como =[F.T.I]=*DaDaLo.0
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido]Algumas coisas estão sendo deixadas de lado. Empty Re: [Resolvido]Algumas coisas estão sendo deixadas de lado.

    Mensagem  Convidad Dom 22 maio 2011, 7:24 pm

    Poisé Che eu estou apenas ajudando se achou que eu fiz demais você me fala
    Porque eu gosto de ajudar...
    e outra ninguem consegue verificar corretamente os anuncios não.
    O pessoal as vezes tem duvidas e ninguem ajuda.
    Ou seja
    Melhor vou nem ajudar ninguem da valor.
    Malz falar mais é!

    =x
    =[F.T.I]=*FOXRED
    =[F.T.I]=*FOXRED
    Lendario
    Lendario


    Mensagens : 251
    Data de inscrição : 15/07/2010
    Idade : 42
    Localização : Soledade Rs

    [Resolvido]Algumas coisas estão sendo deixadas de lado. Empty Re: [Resolvido]Algumas coisas estão sendo deixadas de lado.

    Mensagem  =[F.T.I]=*FOXRED Seg 23 maio 2011, 8:22 am

    Cara se os cara nao conseguem ver os anucios que passa no aviso e quando eu aviso que estou on line no bf2cc (passo em torno de 9horas logado )aviso sempre que se precisar e so chamar e nesse caso ele nao conseguir ver tem quando logo no server passam em torno de um minuto e nao vem as informaçoes ai nao posso fazer nada cada um tem que andar pelas proprias pernas.
    E essa atual administração nao esta preocupada em recrutar se o cara tiver interrese em se alistar ele acha os aviso que tem no server
    Mas os temos 100% dedicado em terminar com Xiter no Server (Vamos Atualizar o PB em breve e sem avisar para pegar alguns xiter que se passam de santos)
    tambem sobre a educação dos player no server.

    Mas vc pode ate achar que o server esta avontade e xiter rolando a solta mas esta administração ficou apenas profissionais somos como sniper deixar sua vitima avontade quando mesno esperar e abatido.


    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido]Algumas coisas estão sendo deixadas de lado. Empty Re: [Resolvido]Algumas coisas estão sendo deixadas de lado.

    Mensagem  Convidad Seg 23 maio 2011, 10:11 am

    Tão tá
    Vocês são profissionais.
    voh continuar na minha
    Vlw ae =x
    =[F.T.I]=*()pieve()
    =[F.T.I]=*()pieve()
    Membro - Prata
    Membro - Prata


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 01/08/2010
    Idade : 32
    Localização : belo horizonte MG

    [Resolvido]Algumas coisas estão sendo deixadas de lado. Empty sev

    Mensagem  =[F.T.I]=*()pieve() Seg 23 maio 2011, 7:28 pm

    fala meus negos vc então bom.
    bom gente tenho uns reclamaçao para fala do serv nada de mais so uns plays ki portem está usando hacker no serv como eu vi hoje, si vc veren um nome assim WAS=scoty_br eu acho ki é assim não sei ele pode está usando hacker não posso fica falando de mais new, mas sei lah ou então to ruim e morri muito para ele, si vcs ver ele fica de olho so isso.^^
    =[F.T.I]=*PERDIGAO
    =[F.T.I]=*PERDIGAO
    Super - Membro
    Super - Membro


    Mensagens : 158
    Data de inscrição : 19/07/2010
    Idade : 54
    Localização : Marau - RS

    [Resolvido]Algumas coisas estão sendo deixadas de lado. Empty Re: [Resolvido]Algumas coisas estão sendo deixadas de lado.

    Mensagem  =[F.T.I]=*PERDIGAO Qua 25 maio 2011, 11:30 am

    No meu ponto de vista, todos do F.T.I podem ajudar passando algumas informações quando algum jogador necessita. Quanto aos xiters, sempre que suspeitarem de alguem vcs podem colocarem o nome do individuo aqui no forum para podermos ficar de olho e podermos fazermos alguma coisa. Valeu ai Pievi!
    =[F.T.I]=*HUNTER
    =[F.T.I]=*HUNTER
    Super - Membro
    Super - Membro


    Mensagens : 184
    Data de inscrição : 16/07/2010
    Idade : 42
    Localização : alegrete RS

    [Resolvido]Algumas coisas estão sendo deixadas de lado. Empty Re: [Resolvido]Algumas coisas estão sendo deixadas de lado.

    Mensagem  =[F.T.I]=*HUNTER Qua 25 maio 2011, 2:17 pm

    bom galera a suspeita sempre vai eixstir mas nao podemos acusar ninguem pois o sever esta muito cheio de lag e assim acontecem coisas meio dificil de intender eu msmo ja fis coisas dificil de intender e ja pasei tambem por essas coisas ja etamos averiguando esse pessoal e atualizando o PB,e como o nosso amigo perdigao falow ao verem essas suspeitas apontem o nik do individuo e postem aqui no forum isso ajuda muito o nosso trabalho de combate aos xits, pois entao é isso pessoal vlw um abraço a todos
    =[F.T.I]=*FOXRED
    =[F.T.I]=*FOXRED
    Lendario
    Lendario


    Mensagens : 251
    Data de inscrição : 15/07/2010
    Idade : 42
    Localização : Soledade Rs

    [Resolvido]Algumas coisas estão sendo deixadas de lado. Empty Re: [Resolvido]Algumas coisas estão sendo deixadas de lado.

    Mensagem  =[F.T.I]=*FOXRED Qua 25 maio 2011, 2:32 pm

    Topico Resolvido e fechado em breve ira para lixeira

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Algumas coisas estão sendo deixadas de lado. Empty Re: [Resolvido]Algumas coisas estão sendo deixadas de lado.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 4:20 am