Seja Bem vindo ao Forum Do Servidor e Clan =[F.T.I]= Força Tática de Invasão.
Recrutamento esta Aberto se Aliste!!!!

    AUZENCIA!!!!!!!!!

    Compartilhe
    avatar
    =[F.T.I]=*HUNTER
    Super - Membro
    Super - Membro

    Mensagens : 184
    Data de inscrição : 16/07/2010
    Idade : 36
    Localização : alegrete RS

    AUZENCIA!!!!!!!!!

    Mensagem  =[F.T.I]=*HUNTER em Seg 28 Mar 2011, 11:10 am

    ae pessoal blz
    estou um pouco ausente devido estar sem net en casa me mudei nesse sabado passado e estou sem net no momento mas ja estopu agilisando os reparos an minha net muito o brigado a todos pela sua compreençao
    um bom dia a todos


    _____=[F.T.I]= Força Tática De Invasão Aviso Respeite as regras de postagem____
    avatar
    =[F.T.I]=*PERDIGAO
    Super - Membro
    Super - Membro

    Mensagens : 158
    Data de inscrição : 19/07/2010
    Idade : 48
    Localização : Marau - RS

    Re: AUZENCIA!!!!!!!!!

    Mensagem  =[F.T.I]=*PERDIGAO em Seg 28 Mar 2011, 7:17 pm

    TRANQUILO! Como estou de ferias tbem estou entrando raramente. Só qdo a muie da uma folga. hehehe. Já efetuei o pagamento. Mando os dados via mp.
    avatar
    =[F.T.I]=*WLRINFO
    Super - Membro
    Super - Membro

    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 30/07/2010
    Idade : 43
    Localização : Rio De Janeiro

    Re: AUZENCIA!!!!!!!!!

    Mensagem  =[F.T.I]=*WLRINFO em Seg 28 Mar 2011, 7:20 pm

    Tranqüilo mano como vai ficar o assunto de mudança de função voce vai mesmo trocar minha função ou vai manter a mesma?


    _____=[F.T.I]= Força Tática De Invasão Aviso Respeite as regras de postagem____

    ... SERVER E RECRUTAMENTO
    ........... =[F.T.I]=*WLRINFO
    avatar
    =[F.T.I]=*HUNTER
    Super - Membro
    Super - Membro

    Mensagens : 184
    Data de inscrição : 16/07/2010
    Idade : 36
    Localização : alegrete RS

    Re: AUZENCIA!!!!!!!!!

    Mensagem  =[F.T.I]=*HUNTER em Ter 29 Mar 2011, 5:26 pm

    vou mudar vou por vc como adimin de recrutamento blz
    depois mando uma MP pra vc esplicando como vc tem que faser,certo?
    um abraço


    _____=[F.T.I]= Força Tática De Invasão Aviso Respeite as regras de postagem____
    avatar
    =[F.T.I]=*HUNTER
    Super - Membro
    Super - Membro

    Mensagens : 184
    Data de inscrição : 16/07/2010
    Idade : 36
    Localização : alegrete RS

    Re: AUZENCIA!!!!!!!!!

    Mensagem  =[F.T.I]=*HUNTER em Qua 06 Abr 2011, 1:12 pm

    ae galera blz
    voltei estou com net denovo agora vamos agilizar o server blz kkkkkkkk
    estou no aguardo das colaboraçoes blz se efetuarem o deposito favor me
    enviar os cdados do deposito blz um abraçao a todos


    _____=[F.T.I]= Força Tática De Invasão Aviso Respeite as regras de postagem____

    Conteúdo patrocinado

    Re: AUZENCIA!!!!!!!!!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 21 Nov 2017, 11:23 am